3 de julho de 2008

Vem ... voa comigo !

Vem... voa comigo ... juntos ... até ao infinito ... até onde lugar não importa
e o resto não passa de um mito ...
Vem ... voa comigo ... juntos... até ao limite da calma ... onde seremos um só corpo ... uma só alma ...
Vem ... voa comigo ... juntos ... nesta longa viagem até a eternidade ... onde teremos todo o tempo do mundo ... onde só o amor é a realidade ...
Vem ... voa comigo ... juntos ... neste voo ao longo da vida ...e não tenhas medo de voar ... fecha os olhos, solta-te e deixa-te fluir ... segura a tua mão na minha sem vassilar .... e eu prometo que não te deixo cair !

12 comentários:

Marta Vinhais disse...

Voo perfeito...Total sintonia no desejo e no amor....
Lindo o texto e a foto....
Obrigada pela visita...
Volta sempre que quiseres...
Beijos e abraços
Marta

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xinha, quem não gostaria de voar assim ? Espectacilar...
Beijo

Heduardo Kiesse disse...

so se aceitares também!
:-)

beijos voadores amiga Xi

Unknown disse...

Lindo voo...
Obrigado por ter lançado suas asas em um voo até o meu blog...

beijocas

Célia Prem

Ricardo Silva Reis disse...

E eu a pensar que já voavamos...
Lindo Xinha (como sempre)
Beijinhos atirados num voo sobre os teus lábios

Borboleta disse...

Vem...vou comigo...juntos veremos e sentiremos as melhores maravilhas do mundo...aquelas que nem preço têm...

Lindo

Beijinhos

Coragem disse...

aqui entrei e voei com as tuas palavras.

Aquele voo sonhador, que nos transporta mesmo sem sair do lugar .

Beijo

Carlos disse...

tens toda a razão, o simples dar a mão , é um gesto leve ,mas de uma importância vital...
é tão bom sentir o toque...

Um bom fim de semana

:)

Paula Raposo disse...

É muito bom voar!! Obrigada pelo teu carinho, bom fim de semana. Beijos.

MTOCAS disse...

Apetece-me ainda mais voar !

Bons voos para ti Xinha e já agora para todos !

Voar com paixão ou simplesmente voar pela emoção !

p.s.: Como prometi deixei uma Gota Serena para ti na minha Toca !

bjs e bom fim de semana !

sonhos disse...

Voa sim, numa viagem de amores de certezas.

Bjs

Angel disse...

Lindo Xinha...voa bem alto até esse Amor...e vai mais além...para além do infinito...=)..beijinhos cheio de Sonhos..