15 de julho de 2008

Luz





Porque nunca te quero às escuras ....

32 comentários:

MTOCAS disse...

Olá Xinha,
espero que estejas bem e que esta LUZ seja um optimo sinal!

bjinho xeio de Luz

Inesinhaa'' disse...

Oi Xinha
Linda imagem!!
xD
bju

Xinha disse...

Olá, Eu !!
Sim.. a Luz é sempre um bom sinal... com ela nunca andamos "às cegas " !!
;)


Inês...
Como correm as tuas férias ?!
Aproveita-as bem e dá uns mergulhos por mim... ;)

Xi-coração

nuno medon disse...

Olá! Espero que esta luz, ande sempre ao teu lado. Sim, esperei um bom bocado para que a Florista abrisse e das sete ás oito, fui ver se o café onde vou depois do almoço, se encontrava aberto, para beber o meu pingo, mas pelos vistos abre ás 8 h e tal. A Francesinha já a comemos. A mim soube-me bem, já a minha Mãe só comeu metade, ficou cheia. Espero que esteja tudo bem contigo! A tua imagem iluminou o meu dia...linda imagem, com reflexos e tudo. beijos e continuação de uma boa terça feira!

Xinha disse...

Olá, Nuno !
Ainda bem que correu udo bem.. Agora trata de a mimar muito, porque hoje é o dia dela,e estou certa de que ela merece !! :)

Xi-coração

Paula Raposo disse...

Está muito bonito este teu post!! Luminoso...beijos.

PjConde-Paulino disse...

Xinha:
Que imagem maravilhosa. Emite uma luz tão branca e brilhante...

Certamente linda, mas não tanto como o teu coração demonstra ser no que ama,sente e defende:)

carinhosamente de: Pj e Familia:)

Xinha disse...

Olá, Paula..
Obrigado pela simpática visita!!
:)


Pj e familia....
Tão queridos! Muito obrigado!
Que a Luz vos acompanhe !

Xi-coração

Coragem disse...

Que a vida te dê a luz necessária que ilumine todos os teus caminhos.
Te mostre os sonhos mais distantes e sejas feliz.


Beijinho

Menina do Rio disse...

Que haja sempre luz!

Um beijo iluminado pra ti e uma boa semana

koruja disse...

EHEHEHEHE k luzzzzzzz


Que não se apague
a luz que há em ti
que nos meus momentos taciturnos
ela irradia sobre mim!

:) e faz-me ver e por vezes sorrir!

Bijalhufas

Xinha disse...

Coragem...
Obrigado pelas sempre suaves palavras !

Menina do Rio,
Muita luz para ti também e obrigado!

Koruja,
fico imensamente feliz, por te fzer sorrir !

Xi-coração

Bruxinha disse...

Xinha .. Linda Luz ..
Muitas das vezes é o que nos falta..
Jokinhas

Inesinhaa'' disse...

vou apruveita las por ti com muito gosto
as minhas ferias correm bem
fizeste bem em teres ido ao tal blog.
depois diz me alguma coisa.
e passa no meu blog.
bju

Xinha disse...

Doisolhinhos..
Tu és muito doce! Obrigado plo carinho! Muita luz, para ti tb !

Bruxinha,
Ainda que ela nos falte, cabe-nos procura-la sempre... dEsejo que a esta Luz entre em ti e te aqueça o coração !

Inês,
Obrigado por dares uns mergulhos por mim... com este calor, sabem mesmo bem!!
Passarei no teu blog, sempre que pouder!

Xi-coração

SAM disse...

Lindo, querida Xinha!

Um grande beijo, querida

Ricardo Silva Reis disse...

Qual farol a tua luz orienta.
Nunca a deixes apagar.
Obrigado

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xinha, imagenm espectacular...
Beijos

Carlos disse...

que dizer?

a imagem é uma luz constante...
espero que também ela seja "sua"....

espero que o concerto tenha sido aconchegante, como a voz da "nossa amiga"


bj

:)

Luna disse...

.lindo jardim florido
Nos dás
beijos

Trouble disse...

oi
lembrei-me hoje de visitar a tua chuva de inverno, vou-te visitando...
bj

Angel disse...

...=)...gostei deste post...uma noite cheia de Sonhos para ti...beijinho...

Xinha disse...

Olá, Sam...
Obrigado pela tua sempre querida passagem...

Só eu,
Não queria que ela se apagasse... serve para mim e para os que mais gosto !

Bom dia, chana,
És mesmo simpático.. Imagens espectaculares são as tuas.. e originais!! ;)

Carlos,
Infelizmente.. acabei por não ir.
Os ilhetes estavam reservados, mas eles com medo.. venderam-nos!
Acabei por ... ficar à porta!!
:(

Multiolhares,
O teu olhar é gloriosos.. até numa tão simples luz... vês flores!
És um belo exemplo!!

Angel,
a noite passou e não me lembro de ter sonhado... Mas, acordei bem disposta... Se sonhei... foi fou um belo sonho, de certeza!! :)
Tem um dia cheio de coisass boas!

Xi-coração

Anónimo disse...

luz...amor, magia, amizade!!!
luz que brilha, luz do mundo!

I disse...

épa


alguem viu um peixinho dórado por aí...
o meliante fugiu escorregou-me ...

é que vi aki luz..

xeira-me a esturro alguém me comeu o bixo....


ívaianzole

Anónimo disse...

Muito obrigada, querida!
Que mensagem linda e eu tô precisando de luz, muita luz. Beijossssssss

Xinha disse...

Ondinhas,
A sempre bem disposta!! Que esta Luz ilumine o teu mundo também !!

Ivaianzol,
Obrigado pela visita. Espero que volte mais vezes...
Quanto seu peixinho... não se preocupe.. pq aqui ninguém ocomeu !! Eu vou procuar.. e, se o encontrar..devolvo-lhe!! ;)

Patty,
Querida... que a minha Luz seja a sua, também...
Que ele entre em seu coração e lhe dê clareza na alma!!

Xi-coração

pensamentosametro disse...

Luz, alegria, claridade e éguas calmas,

Bjos


Tita

pensamentosametro disse...

* águas calmas, claro, embora as éguas também não se queiram nervosas, ahahha, desculpa a trapalhice.

Bjos

Tita

Maldito disse...

Acende a luz,....rsrs

Obrigado pela visita

Bj

Xinha disse...

Pensamentosametro,
Eheheh... desculpada a trapalhice... ;)

Maldito,
Ainda mais luz ?!?!? rsrsrs
;)

Xi-coração

Antunes Ferreira disse...

Olá Xinha

Sim senhor! Belo blogue e bela escrita. E belo arranjo gráfico. Tudo belo, menina.

A tua visita ao meu blogue tem de repetir-se - quotidianamente... É uma ordem!!!

Tenho no Porto uma montanha de Amiga(o)s.´O JNPdaC - NÃO!!!!!!!! Definitivamente - NÃO!!!!!!!!!!!

Este gajo já pediu a MINHA CABEÇA numa bandeja, qual João Baptista que dizem que era santo... Se quiseres, depois explico. Escreve

O meu imeile / imilio:
ferreihenrique@gmail.com

Manda-me o teu, sil us plau (sff em català garantidamente vernáculo... pela ASAE)

Queijinhos