16 de julho de 2008

Razões...


Amo-te … porquê ?

porque amar-te faz-me bem
porque contigo sou uma pessoa melhor
porque sem ti as estrelas não brilham
porque o sol não aquece, se não estou contigo
porque o teu olhar é o meu porto de abrigo
porque a música do teu coração, é só para mim
porque ouvir-te me sossega a alma
porque o teu silêncio não tem segredos para mim
porque me devolves a calma
porque tocar-te é sentir-me
porque o teu corpo, é o meu mar profundo
porque te desejo cada segundo

Amo-te … quando ?

quando é manhã
quando é noite, e já estou ensonada
quando faz sol
quando a chuva bate desenfreadamente nas janelas
quando é dia
quando é noite e só a Lua me espia
quando estou sozinha
quando estou acompanhada, ainda mais
quando estou alegre
quando estou triste, também
quando te ausentas
quando te sinto em mim
quando a razão perde a lógica
quando a alma perde a noção.
E ganha o coração.
Amo-te porque existes em mim !

27 comentários:

MTOCAS disse...

Que maravilha :-)

eu quando aqui chego fico ternamente apaixonada pelas tuas palavras !!

5 *****
Jinhos grds

Inesinhaa'' disse...

para já este poema é lindo, como todos os outros.
brigada por comentares o meu blog, e continuarei a dar mergulhos por ti quando for para a piscina ou para a praia, porque nao tenho ido.
bju

nuno medon disse...

Olá! Em relação ao teu comentário..eu não sofro com a auséncia dessa pessoa e não estou apaixonado por ela, apenas sinto uma amizade leve por essa pessoa, que tive o prazer de conhecer ao vivo...E tinha um blog lindo!!! Quanto ao teu poema....sem dúvida que ele é lindo! O Amor em si é muito lindo, mas mais lindo é Amar e ser correspondido....porque Amar sem ser correspondido, é uma tristeza! beijos e continuação de uma boa quarta feira.

Anónimo disse...

Palavras p'ra quê?
B-E-A-U-T-I-F-U-L!

Bj de Xinha p'ra Xinha*

Camila disse...

Quanto amorrrr!
Que lindo.
Adorei
Beijo
=)

Ricardo Silva Reis disse...

Xinha.Afinal as janelas sempre se abriram...
Lindo!
Fico muito feliz por ti.
Beijinhos ternos

sonhos disse...

Que lindo poema.

Quando se ama tudo e somos amados tudo é mais facil,tudo brilha, amar é viver.

Bjs

Angel disse...

Digo-te que já que essa pessoa...a quem entregas esse Amor...deve ser a mais Feliz..que por ai anda...Lindo..beijinhos cheios de Sonhos...=)

Bruxinha disse...

Palavras para quê??
Dizes tudo no teu poema...que está fantástico

O Amor é realmente lindo, quando é correspondido...

Bjoka e tudo de bom para ti

Sombra de Anja disse...

Invejo tua coragem em dizer tal palavra,
Invejo tua coragem em sentir tal palavra,
Invejo-te!

Bjs angelicais

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente

Gostava que sentisses o embalo das palavras


Mágico beijo

nada disse...

que bonito :) :)

Fiquei encantada :)

Bjinho*

Luna disse...

Lindo,
Não existe razão nem momento
para se amar, amar é o sentimento mais puro de sai do coração
beijos

Paula Raposo disse...

Claro!! E assim se ama...desejando que exista correspondência!! Gostei. Beijos.

Coragem disse...

maravilhosa declaração de amor, feito poema...

Bjs

Anónimo disse...

venha participar em www.luso-poemas.net

Heduardo Kiesse disse...

B-E-A-U-T-I-F-U-L!!!!

como diz a minha amiga Xinha
bem, agora tenho duas Xinhas amigas

:-) homónimas

koruja disse...

Pufff Pufff
Só transbordas rapariga eheheheheh.

É bom sentir-te assim!

:)
Quando o amor é perene
e sentido na sua plenitude!

Torçooooooooooo por ti

Bijalhufas :)

nuno medon disse...

Olá! Lindas palavras :). Amor é isso mesmo, amar em qualquer altura, em qualquer lugar, sentir falta da pessoa que amamos e até daquelas pessoas de quem gostamos por Amizade ( ok, dois amores bem diferentes, é certo ). O Amor é lindo em qualquer ocasião, mas torna-se melhor ainda quando estamos juntos da pessoa que Amamos e quando a relação é de uma grande cumplicidade. beijos e um bom fim de semana! Fica bem **

lua prateada disse...

Simplesmente maravilhoso é a magia do amor que tudo faz acontecer...
Aproveito par dizer que estou de volta e ...Quanta falta senti de todos vós.
Passamos por máus momentos,mas quem espera pelos bons ,sempre os alcança.Estou feliz estou de volta para vos dizer que vos adoro.
Beijinho prateado com carinho,acompanhado de um lindo fim de semana
SOL

Inês Queiroz disse...

o amor em sua completude... o amor no seu existir...o amor na pureza do querer...o amor em lindos versos.
beijo,

Anónimo disse...

uma razao é suficiente para amar...

bjo

mundo azul disse...

...linda declaração de amor!
Seu amor há de sentir-se orgulhoso...

Beijos de luz e o meu carinho!!!

Maria Anjos Varanda disse...

Tão bonito...
Adorei!!!
O amor é um sentimento tão belo..

Um beijo e bom fim de semana

Anónimo disse...

sente-se a intensidade e a força deste lado!
Caramba! Que esse amor nunca tenha telhado!

Beijokinhas!

Menina do Rio disse...

Porque amar é imprescindível!

Pra ti meu beijinho de ótimo final de semana

PjConde-Paulino disse...

Xinha:)
Quando o amor bate assim, fervorosamente no seu coração, então o mundo não tem como ficar infeliz.

Que o Mundo da Xinha" seja sempre o espaço mais lindo: agora e sempre:)


Carinhosamente, PJ