8 de julho de 2008

Anjo meu...


Anjo meu,
diz-me, valerá a pena continuar a sorrir
perder os medos, olhar em frente e seguir ?

diz-me, não irei sofrer
apenas por ter o desejo de te querer ?


diz-me, se é melhor esperar
ou se irás demorar e eu me irei cansar …

Anjo meu,
diz-me, se ainda guardas o meu coração
ou se perdeste a chaves e te rendeste à paixão

diz-me, se é pecado, loucura ou insanidade
mas, quero-te junto a mim, até a eternidade

diz-me, se está paz que sinto em mim
irá ser sempre assim ?

Anjo meu,
diz-me, se esta vontade de abraçar o mundo
não se evaporará num segundo…

diz-me, porque me deixas assim
sem respostas, sem nortes, perdida em mim

diz-me, porque te escondes assim
Se eu te desejo até ao fim?

30 comentários:

Carlos disse...

Olá,

Muito bonito este seu poema, com muita serenidade e ao mesmo tempo com a esperança.....
A esperança é a ultima a morrer, não desista de acreditar...de sonhar , pois de repente o sonho se torna realidade.

Bj

O Profeta disse...

És encantadora...!


Doce beijo

MTOCAS disse...

Este anjo responde:

Vale a pena , SORRIR Sempre!
E esperar também, mas não por alguém... mas sim pela nossa felicidade !
nada é eterno... mas o desejo, esse sim pode ser interminável !


p.s.: Voltaste e aterraste muito bem :-)

Marta Vinhais disse...

Desejos e vontades - o que sonhamos e nos faz olhar em frente, à espera do nascer do Sol...
Há sempre qualquer coisa nova no dia que começa....
Lindo...
Obrigada pela visita..
Beijos e abraços
Marta

Bruxinha disse...

Xinha, adorei a tua vista, volta sempre ...

Voltarei também ao teu concerteza

Adoro o teu post, está lindo profundo e identifico-me muito com ele...

Inesinhaa'' disse...

oi
as ferias vao bem e ainda falta muito para acabar
so para setembro
lol
nao tens dado noticias
ve se dizes alguma coisa
beijos
muito lindo o poema

PjConde-Paulino disse...

Xinha: O anjo teu é aquele que merece o teu amor e ele te ama sem medos nem fronteiras...

Bjs

nuno medon disse...

Sim, vale a pena sorrir sempre, mesmo quando estamos tristes, pensativos. bonitas palavras! beijos

Carlos disse...

Olá,

eu , embora não seja nenhum expert em música, conheço muita , muita, e esta " Dream on Girl " é uma daquelas que me faz vibrar.
Acho que esta peça músical condiz com o seu blog, parabéns.

:)

Coragem disse...

Eu desejo que o teu anjo te possa elucidar dando resposta a todas as tuas perguntas.
Que encontres o melhor caminho.

Beijo

~ Marina ~ disse...

Que belo, terno, suave!
Mesmo que não dure eternamente, mas aproveite o que te traz de bom, enquanto o estás vivendo.

Gostei da tua visita ao meu espaço, obrigada! Volte sempre!

Beijos!

Ricardo Silva Reis disse...

Fosse eu anjo e responder-te-ia com toda a certeza.
Como não sou só te posso dizer que me agrada muito encontrar-te animada.
Tu mereces que os anjos, para alem de te responderem, te guiem no sentido da felicidade que mereces.
Beijinhos angelicais

Koruja disse...

Lindooo!
Envolvente!
Que ele vá ao teu encontro, te faça nascer em ti certezas, que te mostre o limbo, e as asas de âmbar!


Bijalhufas

ps: :)

sonhos disse...

Poema lindo, não desistas nunca, mantem a esperança, pois ela é que nos faz seguir em frente.

Bjs

koruja disse...

Lindooo!
Envolvente!
Que ele vá ao teu encontro, te faça nascer em ti certezas, que te mostre o limbo, e as asas de âmbar!


Bijalhufas

ps: :)

Lady disse...

Olá Xinha,

Afinal tinhas razão, o fundo do blogue é mesmo igual! E eu nem tinha dado conta:)

Somos umas pikenas de bom gosto!

Mais um poema que toca a alma, vir aqui e ler-te trás sp boas sensações

Beijoca grande

Luisa

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xinha, belo poema...Espectacular...
Beijos

Dois Rios disse...

Grata pela tua visita e pelas tuas palavras.

Gostei muito da tua casa. Baterei à sua porta sempre que puder.
---
Qto ao poema, "olhar em frente e seguir" vale todas as penas.

Beijos.

Carlos disse...

Olá,

penso que a música de que fala, será o festival 17/18/19 deste mês , em Gaia.

Obrigado

:)

Jorge Vieira Cardoso disse...

olá "anjo meu" palavras simples que numa poesia de leveza intemporária nos acompanham num querer até ao fim...

beijo com "carimbo" meu...

Angel disse...

Lindo Xinha...adorei este teu post...mesmo muito bom...tantas perguntas...mas no fundo até sabemos as respostas..mas nunca as ouvimos...mas tem sempre é que se acreditar e principalmente confiar no Amor que temos por esse alguém..uma noite cheia de Sonhos..beijinho..

Camila disse...

Detesto quando o meu anjo se esconde!
Linda poesia Xinha querida!
Linda mesmo.
Beijo
=)

mundo azul disse...

...minha amiga...Perguntas tão difíceis de responder!
Um poema bonito!!!
Beijos de luz e o meu carinho...

Ana disse...

O teu anjo só pode ter uma resposta... vale a pena!

Continuar a sorrir
Perder os medos
Olhar em frente

VIVER!

Parabéns pelo blog.
Um beijo.

Sombra de Anja disse...

Olha eu aqui neste texto, um Anjo :)
Gostei do teu canto, é carregado de sentimentos e emoções.
Fá-los transparecer muito bem e com uma simplicidade soberba.
Obrigada pela visita na minha nuvem.

Bjs angelicais

Paula Raposo disse...

Perguntas para as quais nem sempre obtemos resposta! Gostei. Beijos.

Anónimo disse...

ADOREI!( que friozinho senti no meu corpo)

um grande beijinho

Anónimo disse...

Os anjos existem e estão por aí precisamos de olhos sensíveis para vê-los.

Beijossss

Maria Anjos Varanda disse...

Muito bonito o poema...e a foto tem tudo a ver...

Nunca desistas dos teus sonhos.. há que acreditar sempre.

Um beijinho

a.m disse...

Depositar aqui palavras para parecer bonito não seria meu. Fica o meu silêncio e a certeza de um poema que não se cansa de ser lido.
bj