27 de maio de 2008

Chuva de Tentações

Passaste a tarde atolado em papeis e nem paraste para almoçar. Fizeste kms para trás e para frente. Tiveste reuniões e atendeste um sem fim número de telefonemas.
Quando por fim, entraste em casa, vinhas estafado. Exausto. Trazias um pensamento apenas : deitares-te no sofá, com as pantufas calçadas e eu ao teu lado a encher-te de mimos.
Sabias que eu havia de chegado a casa mais cedo, para receber a roupa da engomadoria e desejaste que o jantar estivesse pronto por forma a eu ter todo o tempo do mundo... só para ti.
Bem, confesso, que de certa forma não estavas totalmente engano. Hoje cedo, estavas tu a escovar os dentes e eu a tomar o um duche quente e rápido, quando decidi que a noite seria só tua...

Mal colocaste o pé no hall, paraste para sentir no ar o teu aroma preferido a baunilha. A música baixa dos Belly Dance, era sensual e envolvente. O som ritmado lembrava o bater do coração. Apesar de surpreso, não rejeitaste a brincadeira. De imediato, colocaste o teu casaco e o pc na mesinha da entrada, enquanto ansioso, caminhavas por entre o caminho que as velinhas e as pétalas de rosas te indicavam. Subiste as escadas calmamente, enquanto absorvias entusiasmado todo o ambiente. A cada degrau subia também o teu entusiasmo...
As pétalas levaram-te até a casa de banho da suite. Todo o ambiente fora transportado para aqui também. Entraste e deparaste-te com um apetecível e cheiroso banho de espuma. A aguá estava quente. Procuraste-me com os olhos. Apenas um sinal com a palavra "silêncio" te saltou a vista. Nada falaste. Cumpriste.

Despiste as roupas ao ritmo daquele música tão marcante e embriagadora. Entraste na banheira, mas não sem antes pegares num dos dois flutes com champagne... reparaste que era aquele especial, que tu tanto gostas ! Abriste um sorriso enorme.
Huumm.. que bem que sabe, relaxar assim - pensaste tu, bem aconchegado naquela banheira enorme! Alguns minutos depois, ligaste a hidromassagem. Esperavas, já nervoso, pela minha chegada. Demorei apenas alguns minutos, até fazer a minha entrada majestosa. Aproveitei para fazer uso a tua prenda vinda de terras tunisinas, e dancei só para ti ...

Muito tempo depois, já com os robes vestidos, descemos em direcção a sala de jantar. A mesa estava pronta, e o jantar foi servido por entre mimos e beijos. Jantamos bem e tranquilamente, à luz das velas.

A conversa era suave e riamos por tudo e por nada. Lembrei-te o quanto te amo. Hoje, na cozinha, também me apliquei mais que o habitual e as ostras à sultão ficaram divinais, acompanhadas de um vinho tinto de reserva quase tão bom, modéstia a parte. Para sobremesa, esperava-te um apetitoso ananás flamejado. Deliciaste-te, espantado com os meus dotes culinários...

A chuva caía intensa, fustigando as janelas. Estava frio, mas lareira já aquecia muito a casa, tornando assim o ambiente mais aconchegante e propicio !
Finalmente, passamos para o teu tão amado sofá branco. Deitaste satisfeito. Deitei-me ao teu lado, a acariciar-te a pele a a fazer juras de amor eterno. Sei que estás feliz e eu também. Obrigas-me a prometer que irei repetir estas surpresas, ao que te respondo... agora é a tua vez !! Rimos, alegres e apaixonados!

7 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xinha, bela historia...Grande paixão...
Beijos

Ricardo Silva Reis disse...

Estonteante! Não consigo dizer mais nada! (e eu que venho de tantas viagens, cansado de tantas marés...)

Xinha disse...

Olá, Fernando !

Esta história foi uma tentativa de fugir um bocadinho, ao meu pessimismo natural... lol

:) Obrigado.


Xi-coração

Xinha disse...

Olá, só eu ...

Realmente, só você, pa me dizer estas coisas !!

Obrigado.


xi-coração

Hoje sem amanhã disse...

olá :)

lindo amor...
amar é dar-se...

Beijinhos

Xinha disse...

Olá, black kittie!

É mesmo isso. Nem mais.
Amar é dar-se, e quanto mais damos, mais recebemos... ou pelo menos, seria suposto ser assim !! ;)


Xi-coração

variasformasdearte disse...

Sublime!
Divinal!