19 de maio de 2008

Uma linda Ilusão


Tu és ...
Meigo, docinho
Ameninado e fofo
Alegre, Entusiasta e apaixonante
Profundo e marcante


E com o Teu jeito ...
Atento e preocupado
Gentil e devastadoramente simpático
Carinhoso
Gestos suaves, delicados mas de toque intenso


Deixas-me ...
Maravilhosamente perdida, descontrolada
Sinto-me totalmente amada e desejada
Querida
Protegida e descansada

... é como ....

Como que a viver o papel principal num sonho
que apesar de não existir, não quero que tenha um fim
És mais que tudo o que sempre procurei para mim
Tão mais, que forçosamente temos esta interminável distância
Que nos protege das magoas, que nos acalma a ânsia,
Que sossega o coração
Mas, não, digo que não ... foi, sem dúvida, uma real linda ilusão !


3 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xinha, obrigado pela visita e pelas simpaticas palavras...Belo texto...Linda Ilusão
Beijos

Xinha disse...

Fernando,

Eu é que agradeço :)


Xi-coração

Anónimo disse...

Bom dia. Adoro ler o seu blogue,pois sinto uma cunha muito pessoal. Tambem,vou iniciar o meu. Depois passo para deixar endereco. Esta linda ilusao, esta muito suave. Beijocas da Eduarda!