2 de outubro de 2008

Como tu ...

Como tu ... a noite me olha ...
cuida de mim .. a lua ilumina os meus passos,
as estrelas decoram o meu céu ....


Como tu ... o mar me banha ...
a espuma me envolve ... as ondas brincam comigo,
me seduzem ....


Como tu ... o dia chega bem disposto,
me oferece sensações boas ... o sol me aquece,
faz-me brilhar ...


Como tu ... chegou o outono ...
coberto de cores douradas ... com o aroma a terra molhada ...
com a chuva a salpicar ... o vento a assobiar ... as folhas a cair para tudo enfeitar ...


Como tu .. também os meus dias são perfeitos ...
Como tu .... também as minhas noites são mistério ...
Como tu ... também eu nasci para embelezar a tua existência ....

28 comentários:

sonhos disse...

Lindos sentires onde a mistura do mar, sol, dia, noite, estações fazem um poema de embalar

Beijinhos

Ricardo Silva Reis disse...

Como tu...celebro as madrugadas porque surgem quando o dia ainda preguiça...
Como tu...Visito os meus desejos em cada letra dum verso por escrever...
Como tu...amo a vida em cada minuto que as ondas duram.

Como tu, há poucas...
Gosto muito de ti
Beijinhos

Anónimo disse...

belo encontro de palavras e imagens, que formam entrelaçamentos com a vida. gostei muito do poema. meu abraço carinhoso.

Sol da meia noite disse...

Mais uma bela poesia aqui encontro...!

Perfeita sintonia de sentires... um nasceu para embelezar a existência do outro...!
Um preenche o outro.

Minha querida, que esta poesia aconteça em ti, a cada momento.

Abracinho
:-)))

eu disse...

Olá, muito bem, o mar e lua, duas conjugações perfeitas.
Beijo :)

Coragem disse...

Como tu...
Onde o sonho existe e não se mistura, com a plena verdade dos dias, ainda por acontecer...

Um beijo

Maria Anjos Varanda disse...

Mais um bonito poema ...adorei.

Esta mistura de cores e cheiros...que só o Outono nos dá...

Gosto muito de ler o que escreves..

Um beijinho

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo poema, Xinha.
Querida:
Devido a problemas de foro íntimo, não sei quando poderei postar, por isso postei hoje. Há novidades. E virei para conferir se estão indo visitar-me. Apareça.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

MTOCAS disse...

Como tu...o sol irradia e contigo os dias são mais felizes e poéticos!

um beijo enorme Xinha!
e Bom fim de semana !

LOURO disse...

Olá Xinha, venho desejar-te um bom fim de semana.
Beijinhos deste teu amigo,
Lourenço

Ana disse...

Gostava de saber entrelaçar as palavras... como tu.

Inesinhaa'' disse...

Como tu..... muito sinceramente não deve haver ninguém igual!
Sei que tenho andado meio ausente mas sempre que arranjo tempo, como hoje, aproveito para visitar os meus amigos!
Bom fim-de-semana e um Big Abraço!

nuno medon disse...

Olá! Palavras para quê? És romântica e isso está exposto em todos os textos. :) beijos e um bom fim de semana! um abraço

Heduardo Kiesse disse...

se gostei?

adorei como tu!! :-)

CátiaSofia disse...

É tao bom, sentir que o outono chegou, sentir aqueles sons diferentes, os cheiros, aromas, etc...
O texto stá lindo.
Bj

RENATA CORDEIRO disse...

Xinha:
É com tristeza e lágrimas nos olhos que venho despedir-me, pois estou deixando a Blogosfera, pelo menos por ora. Mas o Blog continua sendo meu e mantive o meu perfil. Fiz um post de despeida. Se quiser despedir-se de mim, apareça.
Um beijo,
Renata

Pelos caminhos da vida. disse...

Que bela poesia encontrei aqui.
Obrigada pela visita.
Retorne sempre,serás bem vinda.

Otima semana pra vc.

beijooo.

Marta Vinhais disse...

E a vida continua, com mistérios e sorrisos....
Lindo....
Obrigada pela visita...
Beijos e abraços
Marta

filipa disse...

"Como tu ... também eu nasci para embelezar a tua existência ..."

e que embelezes sempre.

maior beijo **

Camila disse...

Ai ai...
"Como tu..."
Há tantas coisas belas!
Adorei.
Beijos

Anónimo disse...

Xinha querida.

A natureza nos revela sutilmente as nuances da paixão. Assim como o Cosmo.
Q bom te ver assim, radiante! Tão sensível ao amor.


Bjos amiga!

Ana.

Me permita disse...

Lindo o poema, minha querida amiguinha! Como tu... existem poucas pessoas lindas! Valeu pela visita e pela atenção! Bjinho!

Anónimo disse...

Como noctívaga... adorei!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xinha, belo poema...Espectacular...
Beijos

Alexandre disse...

Do que gostei mais foi das noites serem mistério... sim, as noites são mistério e por isso é que tudo o que é importante acontece de noite...

Muitos beijinhos!!! Boa semana!!!

mundo azul disse...

...versos para o seu amor! Lindos!


Beijos de luz e o meu carinho...

Mariazita disse...

Com palavras assim, até eu, que não gosto muito do Outono, começo a apreciá-lo melhor, a descobrir a sua beleza.
Parabéns, é um lindo poema.
Beijinhos
Mariazita

~ Marina ~ disse...

Nossa! Nada se compara a estar amando! Ao ser amado!

Beijos, querida!