9 de junho de 2008

A nossa promessa...

Ela - Amo-te tanto !
Ele - Huumm... eu também te amo muito ....
Ela - Vamos ser sempre assim colados, melosos, mimalhos, meigos, queridos e doces ? Sempre a fazer miminhos ?
Ele - Sempre. Todos os dias até ao último das nossas vidas. Cada minuto será celebrado com um beijo, um abraço, um carinho.
Ela - Estaremos sempre assim tão juntinhos e seremos sempre assim tão cúmplices ?
Ele - Sim. Cada dia da minha vida será testemunhado por ti. No fim poderás dizer, sem margem para dúvidas, que eu te amei mais que ninguém.
Ela - Sim. E tu, testemunharás a minha, e quando olhares para trás verás o quanto eu te fui fiel e o quanto nos fomos felizes.

Ele - Achas que resisteremos ao tempo?
Ela- Sei que sim. Com o passar do tempo, iremos ficar com outra vivência, outra maneira de olhar o mundo. Iremos casar. Depois iremos ter filhos. Quero dois, um casal. Veremos com orgulho o seu crescimento e natural saída para o mundo. Daqui a muitos anos, seremos velhinhos. Reformados, com imenso tempo livre para voltarmos a namorar. Nessa altura teremos o apoio incondicional um do outro, dos nossos filhos e ainda o bónus dos netos.
Ele - Os nossos netos... palavra doce. Iremos mimá-los como se nossos filhos se tratassem. Será maravilhoso envelhecer ao teu lado. Não teremos medo. Tomarei sempre conta de ti. Achas que iremos resistir as tentações ?
Ela - Sim. Nem dúvido. Tu és o meu mundo. Contigo respiro, vivo. Por ti, avanço e sigo forte. Tu preenches-me de uma forma, que mais ninguém o fará, porque o que sentimos vai muito além das paixões e do amor. Ainda não foi inventada a palavra que defina o nosso sentimento. Somos pioneiros.
Ele - Concordo, e por isso, não precisamos de mais ninguém. Não sentimos necessidade de nos entregarmos a outros, pois estes não têm a nossa capacidade de amar. Só tu me completas e por ti quero viver.
Ela - Prometo ouvir-te, ajudar-te e cuidar de ti, até ao último dos nossos dias.
Ele - Prometo estar sempre ao teu lado, compreender-te e apoiar-te, até ao último dos nossos dias.
Ela - Amo-te muito ... e aos nossos filhos e netos !
Ele - Amo-te tanto ... e a nossa vida futura !
Ela - Para sempre, então ?
Ele - Sim, para sempre.


8 comentários:

Luis Ferreira disse...

Um grande diálogo, cheio de sentimento e amor...

Adorei ler.

Os meus Parabéns pelo mesmo.

Com amizade
Luis

Xinha disse...

Olá, Luís !

Obrigado pela sua visita e simpáticas palavras !

Volte sempre.


Xi-coração

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xinha, muito belas promessas...
Beijo

Ricardo Silva Reis disse...

Imagina este dialogo delicioso num veleiro, em pleno oceano tranquilo, com a lua por testemunha...
Abençoado amor!!!

She follows her dreams disse...

Obrigada pelas palavras. É sempre bom saber que existe alguem q leia os nossos textos e gosta deles
Beijinho*

sonhos disse...

Cada dia da Minha vida será testemunhado por ti.
Mas será que existe um amor assim incondicional entre um homem e uma mulher? tenho inhas dúvidas.

Mas não deixa de ser uma mensagem de amor e promessa. lindo adorei

Bjs

★ Wilwarin ★ disse...

Palavras ditas ao vento meras palavras ..q a's vezes o amr arrasta pro fundo d si msm e a partir dai tdo fica agitado, n são mais corações qentes e calmos ..e' por isso q vou voar e pedir a lua que lembre o mar pra ele devolver essa calma qnd nas noites mais frias o seu corpo qente n encontrar o meu ...


**************************************

Menina do Rio disse...

Promessas...

Um beijo de boa semana