13 de novembro de 2008

Mas... tem sempre um mas...

Entende, que eu ainda sofro por alguém...
talvez por não ter ripostado
talvez até, por não ter chorado
ou, tão simplesmente não ter desabafado com alguém ...
~~~~ * ~~~~
Tenho um grito mudo dentro de mim
que por vezes teima em sair
infelizmente, parece que esta angustia não tem fim
num buraco gigante sinto-me sempre a cair ...
~~~~ * ~~~~
Ainda tenho medo e não te quero iludir
não te quero ocupar numa espera sem fim...
tens uma vida inteira sempre a surgir
A sério, não te prendas em mim ...
~~~~ * ~~~~
Também sinto o mesmo por ti .. és tudo e muito mais
Mas, olhando para trás, e vendo o que já sucedeu
não vou correr o risco de pelo meu medo, um dia não me quereres mais
por isso, vou primeiro recuperar e depois então, irei segredar-te que és o meu Romeu...
~~~~ * ~~~~
Gostava de ser feliz ao teu lado
num futuro eternamente doce
Quem sabe os nossos caminhos não se cruzarão de novo
e nessa altura estaremos de coração livre para amar ?

30 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Lindas palavras. Sofrimento e Amor estão sempre interligados. bem vinda de volta! Beijos

Singular disse...

Olá!! Nem sabe como me identifico com o que escreve.. Mas pela parte oposta.. Entre mim e ele tb existiu esse MAS... Tb porque ainda n se conseguiu encontrar a ele próprio e tem medo!!! O que posso fazer para mudar isso?! Nada não é?!! Apenas chorar por uma pessoa que me diz que sou LUZ mas esse LUZ não é suficiente para o fazer acreditar que pode novamente ser FELIZ!
A mágoa agora é dupla para voçês, pq n conseguem seguir a vossa vida e pq estão a peder 1 opotunidade de poderem voltar a ser Felizes...

Eu e certamente a pessoa para quem é dirigida a sua mensagem, secalhar estaremos etermente á espera que voçes voltem... A dor também é grande para nós.. Muito grande mesmo...

Está na altura de comecar de novo!!! Não perca a oportunidade de ser Feliz..

Gostava de ser o vosso anjo da guarda para vos poder apagar as mágoas do passado...

Será que vale a pena deixar de viver pelo passado?! Eu acho que não!!

O presente é o que nós fizermos dele...

Desculpe-me o desabafo.. Mas parece impossível, essas palavras, traduzem aquilo que estou a passar...

Um dia pode ser tarde demais..

Um beijo enorme.. Muita energia positiva é o que lhe desejo.

Adorei!!

Inesinhaa'' disse...

Mas...
várias vezes os "mas" tornam-se bons e por outras maus e também indecisos.
Mas, não esqueças e quando puderes vai visitando o meu blog.
Beijos e Bom fim de semana e resto de semana.

Anónimo disse...

De Xinha p'ra Xinha:

http://xinhesices.blogspot.com/2007/01/loucura.html

Bjoca;)

Sol da meia noite disse...

Ímpar a profundidade das tuas palavras...

Por vezes temos que saber dar tempo ao tempo... o momento certo virá e o que tiver que acontecer, acontecerá nesse momento.


Beijinho, deixo *

Lady disse...

Bom dia Xinha

Que bom poder ler-te e ler o que li...

Já tenho saudades tuas, vem mais vezes deixar aqui o teu testemunho, fazem falta os teus textos, fazes falta sabias?

Bom fds querida

e beijinhos grandes

Luisa

Sombra de Anja disse...

Aahh a liberdade que nos damos de amar e ser felizes...
Mas...há sempre um Mas...estás correctíssima meu bem.
Um bj

Jorge Vieira Cardoso disse...

*Gostava de ser feliz ao teu lado num futuro eternamente doce*

quem desenha o sentimento de felicidade ao lado de alguém enfeitado de eterna doçura, merece ser feliz!

e tu mereces querida!!!

beijinhos...

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xinha, belas palavras de grande sofrimento e amor...Espectacular...
Beijos

eu disse...

Estas frases são aquelas que eu acho, que todos nós, quando temos uma postura séria perante a vida, pronunciamos a nós e ao outro.
Como diz uma grande amiga,´isto é simplesmente a VIDA.
Beijinho

Me permita disse...

Oi, Xinha!
É incrível como nossas vidas estão repletas de encontros e desencontros... às vzs conhecemos a pessoa certa na hora errada...
Senti tua falta... Um bjo!

Desnuda disse...

Quem sabe, Xinha! Lindo o que você escreveu. Tanta clareza!

Grande beijo!

Ana Casanova disse...

Lindo e sensivel como tu, querida!
Espero que os vossos caminhos se cruzem de novo.
Beijos e um xi-coração.

Emanuel Azevedo disse...

Um belíssimo registo. Lindas palavras.
Gostei muito deste teu trabalho.
Um forte abraço dos Açores. Os meus parabéns!

Ricardo Silva Reis disse...

Olá Xinha. É bom ter-te de volta num texto sensivel e, em dose certa, carregado de esperança.
Gostei.
Beijinhos

Emanuel Azevedo disse...

Então tudo bem?

sonhos disse...

Como um passado nos pode marcar tanto, e por ele deixamos de viver o presente que nos sorri em busca da felicidade do amanhã. Não seremos a perder.

Beijinhos

Anónimo disse...

Palavras que reflectem a alma...Deixo o meu abraço de amizade e o desejo de uma óptima semana.

Camila disse...

Xinhaaaaaaa
Esta é minha história! Meu príncipe disse a mesma coisa e eu concordo com ele!
Quem sabe um dia?!
=)
Beijos

Jorge Vieira Cardoso disse...

olá menina, passei para te ver, continuas linda nas palavras!!!

beijos...

Sombra de Anja disse...

mas eu volto
mas eu sinto
mas eu aplaudo
mas....ESTAS VIVA.

beijao

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belas palavras de amor...Espectacular...
Beijos

Desnuda disse...

Ótimo fim de semana, Xinha! Bjs

MSLS disse...

És uma romântica!
Um beijo.

Regular Joe disse...

Tão lindo e ao mesmo tempo tão triste, querida! Entretanto, como ainda há a esperança, fica aí o pálio luminoso por onde talvez se encontre a saída.
Beijos dos mais carinhosos, com saudades, do João

Me permita disse...

Oi, minha querida!

"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida..."

Pablo Neruda

Apareça... Um bjo!

Me permita disse...

"Quem sabe os nossos caminhos não se cruzarão de novoe nessa altura estaremos de coração livre para amar ?"

Vivi algo muito parecido com o que escreveste... Por que é tão difícil amar?

Um bjo!

Marta disse...

Oh quando o passado se enlaça no amor...

Lindo blog com lindas palavras!

Um Beijo*

Paulinha disse...

Ola,
adorei o blog,
Amei o texto,
não correremos o risco de não mais esquecer??
e de não mais amar???
Por vezes dá vontade de entrega total mesmo com o coração semi ocupado por alguem que queremos esquecer.
Mas a angustia do incorrecto faz voltar atraz e trancar qualquer esperança.
Sei bem o que isso representa.
Beijos

Lady disse...

Xinha Querida

Desejo um FELIZ NATAL e um EXCELENTE 2009.

Acima de tudo o que se desej nesta altura para ti MUITO AMOR!!!!!!!!

beijinhos
Luisa