8 de maio de 2008

Tu ... Azul escuro


És dorido, marcado, profundo
Por passados, memórias, fantasmas és na noite assaltado
Com medo, não me deixas entrar ... vives fechado, isolado no teu mundo
Trancaste-te a sete chaves, escondeste o cadeado
És todo dúvidas, receios e anseias lá no fundo
Não mais te sentires só, perdido... abandonado

Exteriorizas o que te assombra a alma
Pedes-me para te escutar atenta e calma
Falas-me de tudo sem nada me revelar
Se não concordo contigo, nervoso mandas-me calar

Em círculos discutimos
Mas, sempre agarradinhos dormimos
Meigos, abraçados e aos mimos
Sabemos que o importante é aquilo que sentimos

Vontade de partir ou talvez não
Quem manda é o coração
E este, ainda me dá razão
Sinto-o quando vigorosamente me seguras a mão

A relação que por vezes é difícil, confusa, tensa
É outras tantas alegre, solta e descomplicada
Não é só magoa .. não é só tristeza
É também amor,cumplicidade ... é fase magicada


Sem comentários: